cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Retornada à Sede

patriciaracoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efetuei uma encomenda no dia 26/11 para aproveitar uma campanha de Black Friday mas infelizmente não fui levantá-la a tempo, pelo que retornou à Vodafone. Informaram-me que está para entrega na Vodafone hoje.

No entanto, eu não pretendo que me devolvam o valor da encomenda, mas sim, combinar para poder ir buscar o dispositivo afim de poder usufruir do que eu comprei. É possível?

A encomenda é a *******.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @patriciaracoes,


Editámos o seu post para garantir a sua segurança e privacidade, pois continha o número da sua encomenda.

 

As encomendas permanecem disponíveis para recolha até ao 5.º dia no ponto PickUP, no 6.º dia, a encomenda é devolvida à origem.

 

Entretanto, para que possamos verificar a possibilidade de ainda realizar a recolha, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número móvel associado à sua encomenda.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados como "nome_Vodafone") e selecione "Enviar uma mensagem privada".

    
Obrigada,
Maria_Vodafone