cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi email de confirmação da minha encomenda

Adriana14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um telemóvel, um Google Pixel 8a, ontem, às 23:52h, e não recebi qualquer registo da minha encomenda além do movimento na minha conta bancária. Contactei o apoio ao cliente e informaram-me que se deveu a um erro de sistema e que seria contactada no dia de hoje. São 20:07h e ainda não fui contactada... Gostaria que não me tivessem feito promessas que não conseguem cumprir. Já tentei ver na minha área de cliente verificar se há o registo das minhas encomendas, mas não encontro. Solicito algum tipo de feedback porque estou preocupada. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adriana14,
Estamos aqui para ajudar. 
Vamos verificar a sua compra e para isso pedimos que nos informe qual o NIF que usou para esse efeito.  Pedimos que nos envie esta informação por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone