Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Já passaram mais de 60 dias desde que mudei para a Tv Net Voz, mas a televisão ainda não chegou!

OláBoas festas para todos! Caros membros do fórum, ajudem-me a compreender o problema, depois de ter mudado em outubro para a tarifa TV Net Voz era suposto trazer uma TV de 32 polegadas, mas o mestre chegou e instalou apenas uma caixa para transmitir...

sanny069 por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Usar vodafone no Brasil

Bom dia!Fiz um chip pre-pago na Europa e acabei voltando para o Brasil com este chip no celular. Existe alguma maneira de fazer um contrato de roaming internacional ou algo do tipo - talvez com operadoras parceiras que atuem aqui - para que eu possa ...

presente de natal

Nas oferta de natal aderi a 30 dias de sportv, ontem dia 21.Hoje fui verificar e não está nada ativo e ontem recebi a confrmação que tinha sido aceite 

amendes63 por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, São 20:12h e estou desde as 18:22h a ligar do 967843048 (é da vodafone, podem confirmar o registo).Queria instalar a app filmin e não consigo ajuda da vossa assistência, já liguei 16912 também16913 e 911691300 , já me enviaram a sms do Tob...

verdugo por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

TV Box sem ligação à rede

Boa noite. Estou há 2 horas com a TV box sem ligação à rede, o TOBI não responde e não consigo falar com um técnico. Há alguém na Vodafone que possa resolver o assunto?

LC por Visitante Junior
  • 500 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Numero desativado

Bom dia,Gostaria de saber se há a possibilidade de reativar um número que, por ter estado alguns meses sem uso, deixou de estar atribuído.ObrigadoRaquel Nunes

raqueln por Contribuinte Junior
  • 355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro saldo

Reencaminhamento de reclamação apresentada no portal da queixa, como solicitado pela empresa Vodafone.Venho por este meio novamente prestar reclamação à empresa Vodafone. Carreguei o telemóvel a 4/12 com 10€, que dá para o mês todo. No domingo foi-me...

Filipagn por Visitante
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos