Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone sem sinal no estrangeiro

Bom diaMeu telemóvel está sem rede no Brasil, onde estou à trabalho e por onde vou permanecer por alguns meses. Já fiz todas as manobras indicadas no fórum e nada surtiu efeito. Existe alguma forma de se checar se meu número continua operacional?Obri...

fluidynamix por Novo Utilizador
  • 188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! CVP não atribuído

Boa tarde,Ontem passei o meu número vodafone de um pacote empresarial para particular por forma a pedir portabilidade para outra operadora. No entanto, necessito do código CVP que não está disponivel na app myvodafone (aparece um campo a branco) nem ...

pdi8brg por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apenas apanho 3g

Boa tarde,Apenas consigo apanhar 3g no telemovél quando o telemovel esta preparado para 5g e funciona perfeitamente com um cartao de outra operadora.  

fortress por Novo Utilizador
  • 157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! E-sim

Bom dia, o meu dispositivo disponibiliza o e-sim, a minha questão é:Se eu mudar para o e-sim o cartão físico fica inativo, para sempre ou se eu quiser por ex: em caso de avaria do telemóvel poder usar o cartão noutro dispositivo, ou terei que pedir u...

Jreis1 por Visitante
  • 485 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Injeção de sinal em outra televisão

Bom dia,Sou uma nova cliente Vodafone e na altura da instalação do serviço só tinha a televisão da sala, mas sabia que iria precisar de serviço de tv no quarto. Na altura da instalação expliquei a situação ao técnico e ele disse-me que bastaria ligar...

LilianaC por Novo Utilizador
  • 505 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade

Boa tarde, Tinha a portabilidade agendada para hoje às 13h30. Acontece que realmente o cartão MEO deixou de funcionar, mas o cartão Vodafone não foi ativado. Assim, nem sequer consigo contactar o apoio. Alguém me pode ajudar?

NekaGeotic por Novo Utilizador
  • 3632 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos