Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar Garantia

O meu namorado comprou um telemóvel em dezembro de 2023, numa loja Vodafone, que está a ter problemas no carregamento da bateria. Para entregar numa loja, através da garantia, para que seja analisado, tem de ser ele a dirigir-se à loja ou posso entre...

aritaaaa por Visitante Junior
  • 295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4k

Por contrato tenho direito a uma VBoxPro 4k. Estava com problemas de som, reclamei para a Vodafone e veio cá um técnico a semana passada que trocou a Box. Não trocou o comando nem deixou nenhum documento da mudança!Verifico agora que a Box de substit...

LP365 por Novo Utilizador
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, estou em italia por certa de 3 dias já, e desde hoje de manhã que não tenho serviço algum. Ja tentei reiniciar o telemóvel e repor o cartão, e nada adiantou, como posso resolver este problema?Obrigado

MigL42 por Novo Utilizador
  • 204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv

Não consigo assistir tv na app da Vodafone tv, diz me o seguinte passo a citar: "a reprodução em dispositivos móveis não está disponível para este canal."Sendo que ainda ontem consegui assistir sem problema nenhum.

Themigthy123 por Novo Utilizador
  • 393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra prestações Red Infinity?

Bom diaVenho por este meio esclarecer se o meu tarifário me permite a compra de telemóveis às prestações.Tenho tudo incluído no meu pacote de televisão também e internet.Queria saber se poderia comprar o iPhone 15 pro max tendo este tarifário.Pago 64...

Tablet lenovo Happy Days

Boa tarde.Recebi uma oferta do Happy Days.Um tablet Lenovo M11.Acontece que o mesmo aparenta um defeito no Display.Uma vez que o tenho à menos de duas semanas, quero a sua troca.Como posso reclamar a troca do equipamento?

Serviço prestado com má qualidade

Boa tarde,Já por varias vezes fiquei sem serviços devido a problemas na fibra, ora era má ligação no PDO, ora era técnico que ao efetuar outras instalações danificavam a fibra.Neste momento já fiquei sem serviços a duas semanas das 20h as 0h.No passa...

Tv de oferta danificado

Boa noite. Aderimos a um pacote novo cá em casa, e escolhemos e recebemos a tv de 32’ de oferta. Qual não é o nosso espanto quando ontem ao a ligarmos nos apercebermos que o ecrã está danificado…Como proceder? Como podemos acionar a garantia/assisten...

Mfernandes2 por Novo Utilizador
  • 398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos