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Solução

Novo cartão?

sentidoslatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, aos sabedores!

Tendo um familiar directo que perdeu o telefone; que não sabe o pin, muito menos puk; de que forma pode recuperar o número?

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sentidoslatos 

Poderá solicitar uma segunda via de cartão através da app My Vodafone:
O novo cartão será enviado para a sua morada que indicar no formulário por correio, num prazo estimado de 3 dias úteis. Depois de receber o cartão em sua casa, siga as instruções da carta que receber para ativar o seu novo cartão.
Ou solicitar numa loja onde é entregue no momento.
A 2ª via de um cartão SIM tem um custo associado de €2,6, que será descontado do seu saldo ou cobrado na fatura seguinte à ativação do novo cartão.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Tendo perdido o telefone, que era de teclas, ainda sem apps; logo, sem a My Vodafone, de que forma pode fazer-se, sendo que, ao que sei, para activar a conta na app, necessita do telefone?

Pode fazer-se descarregando a app, num novo telefone e configurar  a partir desse?

Olá @sentidoslatos 

Poderá efetuar o acesso ao My Vodafone e registo em qualquer equipamento desde que seja compatível (Versão mínima: Android 5.0.0 ou IOS 11).
Pode sempre como alternativa solicitar em loja onde é entregue de imediato.

Obrigado

Prag_Vodafone

Interessante a resposta; na vossa loja de Ponte de Lima, onde me dirigi com a pessoa em questão, foi-nos dito que; sem pin, ou puk, não seria possível emitir um novo cartão, ainda que se tenha identificado; tendo-nos sido aconselhado a procurar bem nos "arquivos" para encontrar o cartão com o pin e puk .

Olá @sentidoslatos,
 

Agradecemos o seu feedback.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigado!

Darei noticias em breve!

O "arquivo" mostrou-se útil...

Agradeço ao colaborador da Vodafone que foi inexcedível na procura de soluçōes; não deixo, contudo, de estranhar, ser esta informação que aqui me foi diligentemente transmitida, omitida na"s" loja"s" Vodafone!

Olá @sentidoslatos 

 

Agradecemos o seu feedback positivo.

 

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que nos nossos canais de apoio é necessária uma confirmação de dados/código de validação, por questões de segurança e privacidade, para que possamos prestar informações relativas ao serviço ou efetuar operações ao nível do mesmo.

 

No My Vodafone, a confirmação é efetuada ao nível da password ou de um código recebido no número.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone