Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2023 10:51 AM
Bom dia, aos sabedores!
Tendo um familiar directo que perdeu o telefone; que não sabe o pin, muito menos puk; de que forma pode recuperar o número?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-06-2023 12:20 PM
Olá @sentidoslatos
Poderá solicitar uma segunda via de cartão através da app My Vodafone:
O novo cartão será enviado para a sua morada que indicar no formulário por correio, num prazo estimado de 3 dias úteis. Depois de receber o cartão em sua casa, siga as instruções da carta que receber para ativar o seu novo cartão.
Ou solicitar numa loja onde é entregue no momento.
A 2ª via de um cartão SIM tem um custo associado de €2,6, que será descontado do seu saldo ou cobrado na fatura seguinte à ativação do novo cartão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-06-2023 01:56 PM
Tendo perdido o telefone, que era de teclas, ainda sem apps; logo, sem a My Vodafone, de que forma pode fazer-se, sendo que, ao que sei, para activar a conta na app, necessita do telefone?
Pode fazer-se descarregando a app, num novo telefone e configurar a partir desse?
em 29-06-2023 03:03 PM
Olá @sentidoslatos
Poderá efetuar o acesso ao My Vodafone e registo em qualquer equipamento desde que seja compatível (Versão mínima: Android 5.0.0 ou IOS 11).
Pode sempre como alternativa solicitar em loja onde é entregue de imediato.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-06-2023 04:08 PM
Interessante a resposta; na vossa loja de Ponte de Lima, onde me dirigi com a pessoa em questão, foi-nos dito que; sem pin, ou puk, não seria possível emitir um novo cartão, ainda que se tenha identificado; tendo-nos sido aconselhado a procurar bem nos "arquivos" para encontrar o cartão com o pin e puk .
em 29-06-2023 05:51 PM
Olá @sentidoslatos,
Agradecemos o seu feedback.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-06-2023 08:01 PM
Obrigado!
Darei noticias em breve!
em 30-06-2023 09:52 AM
O "arquivo" mostrou-se útil...
Agradeço ao colaborador da Vodafone que foi inexcedível na procura de soluçōes; não deixo, contudo, de estranhar, ser esta informação que aqui me foi diligentemente transmitida, omitida na"s" loja"s" Vodafone!
30-06-2023 12:22 PM - editado 30-06-2023 12:23 PM
Olá @sentidoslatos
Agradecemos o seu feedback positivo.
Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que nos nossos canais de apoio é necessária uma confirmação de dados/código de validação, por questões de segurança e privacidade, para que possamos prestar informações relativas ao serviço ou efetuar operações ao nível do mesmo.
No My Vodafone, a confirmação é efetuada ao nível da password ou de um código recebido no número.
Agradecemos a sua compreensão.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone