cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O carregamento rápido deixou de funcionar no meu telemóvel

HenriqueSf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um telemóvel em Outubro de 2023  Samsung Galaxy A23 5G Preto 128 GB e á uma semana o telemóvel deixou de ter o carregamento  rápido. Os carregadores funcionam noutros telemóveis e no meu não funciona.

O carregamento demora 7 horas.

O telemóvel foi adquirido na loja online .

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HenriqueSf,


Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar. Lamentamos que não esteja conseguindo carregar o telemóvel de forma rápida. 


Sugerimos que se dirija a uma loja Vodafone que possua assistência técnica para que possam verificar melhor o equipamento em questão. 
Poderá localizar a loja mais próxima aqui


Esperamos que consiga ter o seu telemóvel totalmente funcional o mais brevemente possível.


Caso tenha questões adicionais, estamos inteiramente disponíveis.


Obrigada,
Maria_Vodafone