Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Erro Vodafone TV

Bom dia,Tenho uma Mi Box S, e com a app antiga da Vodafone TV conseguia aceder aos conteúdos sem problemas, contudo, desde que tive de actualizar para a nova app, não consigo acedr aos canais, aparecendo o erro “Erro de reprodução. Impossível reprodu...

Spike por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reencaminhamento de Chamadas

Na nossa organização temos (ou tinhamos)  o serviço de desvio de chamadas ativo para quando um colaborador não pode atender, a chamada ser desviada para outro que pode atender. Sucede que pura e simplesmente esta função desapareceu e não se consegue ...

alex_alves por Novo Utilizador
  • 420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 38

Boa noite, sempre que tento enviar uma mensagem dá me o erro 38, incisive já verifiquei o centro de mensagem, tentei vários contactos, mas o erro persiste.Reniniciei o meu telemóvel, mas nada resulta. O que posso fazer para resolver o problema?

Cidaliaamaral por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria redmi9T

Boa tarde,Comprei um redmi9T no dia 09/01 na loja da Vodafone em Penafiel. No dia 25/01 o telemóvel deixou de dar o ecrã (aparecia tudo escuro). O telemóvel recebia chamadas mas não dava para atender porque o ecrã estava preto. No dia 27/01 dirigi-me...

Acesso Área Trabalho Remoto

Boa tarde!Não consigo aceder à área de trabalho remoto através do smart router, em alternativa estou a utilizar o telemóvel (dados móveis) mas a ligação está a cair constantemente.

xinun por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pseudo Assistência

Ao longo de vários meses tenho reclamado do comportamento aleatório da Box 4k de televisão. Nas emissões, tanto em directo como em diferido, a imagem e som tem um bloqueio durante 1 segundo a 1,5 segundos, retomando a emissão após esse hiato. Ocorre ...

pauloans por Visitante Junior
  • 1013 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Duplo pagamento mesma fatura

Olá boa tarde. Por algum motivo que não consegui compreender (foi referido que era por saldo insuficiente quando tal é impossível) não me foi efetuado o débito direto de uma fatura de uma mensalidade do serviço tv net voz. Como não gosto de ficar a d...

vitorugo_8 por Visitante
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos