cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar Garantia

aritaaaa
Visitante Junior
Visitante Junior
O meu namorado comprou um telemóvel em dezembro de 2023, numa loja Vodafone, que está a ter problemas no carregamento da bateria. Para entregar numa loja, através da garantia, para que seja analisado, tem de ser ele a dirigir-se à loja ou posso entregar eu o equipamento? A fatura está a nome dele, mas tenho-a comigo. Obrigada!
1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @aritaaaa,

 

Teremos todo o prazer em ajudar.

 

Para poder beneficiar da respetiva garantia, deve apresentar em loja a fatura de compra e um documento de identificação válido.

 

Portanto, pode entregar o equipamento na loja, mesmo que a fatura esteja em nome do seu namorado. Para garantir, tenha em mão o seu documento e o do seu namorado.

 

Consulte as lojas com serviço de assistência técnica aqui.

 

Ressaltamos que cada loja tem as suas políticas e o ideal é que o titular esteja presente.

 

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.

 

Obrigado,
David_Vodafone