Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O carregamento rápido deixou de funcionar no meu telemóvel

HenriqueSf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um telemóvel em Outubro de 2023  Samsung Galaxy A23 5G Preto 128 GB e á uma semana o telemóvel deixou de ter o carregamento  rápido. Os carregadores funcionam noutros telemóveis e no meu não funciona.

O carregamento demora 7 horas.

O telemóvel foi adquirido na loja online .

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HenriqueSf,


Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar. Lamentamos que não esteja conseguindo carregar o telemóvel de forma rápida. 


Sugerimos que se dirija a uma loja Vodafone que possua assistência técnica para que possam verificar melhor o equipamento em questão. 
Poderá localizar a loja mais próxima aqui


Esperamos que consiga ter o seu telemóvel totalmente funcional o mais brevemente possível.


Caso tenha questões adicionais, estamos inteiramente disponíveis.


Obrigada,
Maria_Vodafone