O carregamento rápido deixou de funcionar no meu telemóvel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2024 01:12 PM
Comprei um telemóvel em Outubro de 2023 Samsung Galaxy A23 5G Preto 128 GB e á uma semana o telemóvel deixou de ter o carregamento rápido. Os carregadores funcionam noutros telemóveis e no meu não funciona.
O carregamento demora 7 horas.
O telemóvel foi adquirido na loja online .
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2024 01:41 PM
Olá @HenriqueSf,
Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar. Lamentamos que não esteja conseguindo carregar o telemóvel de forma rápida.
Sugerimos que se dirija a uma loja Vodafone que possua assistência técnica para que possam verificar melhor o equipamento em questão.
Poderá localizar a loja mais próxima aqui.
Esperamos que consiga ter o seu telemóvel totalmente funcional o mais brevemente possível.
Caso tenha questões adicionais, estamos inteiramente disponíveis.
Obrigada,
Maria_Vodafone

