Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chave Puk

boa noite, o meu telemóvel acabou por me bloquear o cartão e eu não tenho o puk. Também não consigo acessar meu aplicativo vodafone, Você pode me ajudar por favor

joshuarios23 por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio à rede

Boa noite,Serve o presente para solicitar ao fórum esclarecimentos sobre os procedimentos corretos para adquirir o código de desbloqueio à rede do equipamento móvel Vodafone para antigos clientes. Sem recorrer a lojas ou registos obrigatórios.

talc por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação de Bootloader

Vodafone Android Smart V8 VFD710Boa noite sou cliente da vodafone, tenho um contrato empresarial e já comprei vários telefones na mesma, entre eles o Android Smart V8 VFD710 o qual pretendia desativar o bootloader. Agradecia informações sobre este as...

jabreu por Novo Utilizador
  • 1846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não me lembro do pin

Olá, boa tarde.O meu telemóvel desligou se e não me consigo recordar do pin. Como posso fazer para recuperar o pin e o puk?

Patri97 por Novo Utilizador
  • 1562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo definir novo PIN

Boa tarde. Hoje o meu telemóvel ficou bloqueado porque introduzi o PIN mal 3 vezes, para saber o PUK acedi ao myvodafone. No telemóvel introduzo o PUK que está no myvodafone, o telemovel pede novo PIN e eu introduzo, depois pede confirmação e eu intr...

AnamargaridaG por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acran partido

Boa noite, meu acran do telemóvel Vodafone x9 novo, trincou! Gostaria de saber qual o valor da reparação por favor!!Muito obrigada...

Natali por Novo Utilizador
  • 1625 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos