Criação
Resposta
Solução
em 05-01-2021 04:58 PM
em 05-01-2021 06:33 PM
Olá @DanielaVaz
Sempre que existe alguma anomalia ou dano na TV, a situação deve ser tratada com o Suporte da Marca da TV, cujos contactos terão sido enviados pelo Serviço de Apoio Técnico, não existindo no entanto uma intervenção no lado da Vodafone.
Contudo e uma vez que indica que existiu algum tipo de encaminhamento, para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
06-01-2021 03:03 AM - editado 06-01-2021 03:12 AM
em 06-01-2021 08:41 AM
Olá @DanielaVaz,
Indique-nos o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone