Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Caixa de ligação da internet/fibra

Andre_D
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Sou gestor do condomínio do meu prédio e tenho reparado que a caixa onde se contra a instalação da internet está cada vez mais caótica. Sempre que vem algum técnico fazer uma instalação nova, que as ligações ficam constantemente com fios de fora e a caixa já nem fecha.

Ontem tinha um fio pendurado e hoje esse fio já estava partido fora da caixa.

Não sei a quem devo recorrer, mas devido a esta desorganização, já tive falhas de internet na minha habitação, e outros condóminos também já se queixaram do mesmo...

WhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.10 (1).jpegWhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.10.jpegWhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.09 (1).jpegWhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.09.jpeg

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Andre_D,
 

Agradecemos o reporte, estamos aqui para resolver.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a morada e seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone