cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch Ultra

pinhoarob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

No dia 28 de fevereiro do presente ano entreguei o meu relógio Apple Watch Ultra para garantia, pela segunda vez, pelo mesmo motivo.

Como podem ver pelo meu processo, o relógio esteve nas vossas mãos cerca de um mês (!!) em 2024 e não resolveram nada. Desta vez, volta pela mesma razão.

Acho pouco normal que ao dia de hoje, 4 dias úteis após a entrega do relógio, nada me tenha sido dito.

Dia 11 completa os 7 dias úteis do prazo de reparação, tal como devem conhecer.

Posto isto, pretendo saber em que ponto de situação está o meu relógio, tendo em conta que ultimamente ele tem sido mais vosso do que meu.

Obrigado,

Roberto Pinho
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pinhoarob, bom dia.

Lamentamos profundamente a situação com o seu Apple Watch Ultra. Entendemos a frustração de passar por isso novamente.

Para verificar o estado do seu reparo, sugerimos que contacte diretamente a loja onde o deixou.

Esperamos que a avaria seja solucionada com brevidade. Estamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Que bela sugestão.

Lamentamos que a sugestão não tenha correspondido às suas expectativas, @pinhoarob.

Caso não tenha possibilidade de deslocar-se à loja, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), a localidade da loja onde deixou o seu relógio e o número da ordem de reparação.

Ficamos a aguardar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone