Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2025 12:47 AM
em 07-03-2025 10:16 AM
Olá @pinhoarob, bom dia.
Lamentamos profundamente a situação com o seu Apple Watch Ultra. Entendemos a frustração de passar por isso novamente.
Para verificar o estado do seu reparo, sugerimos que contacte diretamente a loja onde o deixou.
Esperamos que a avaria seja solucionada com brevidade. Estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 07-03-2025 10:28 AM
em 07-03-2025 11:34 AM
Lamentamos que a sugestão não tenha correspondido às suas expectativas, @pinhoarob.
Caso não tenha possibilidade de deslocar-se à loja, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), a localidade da loja onde deixou o seu relógio e o número da ordem de reparação.
Ficamos a aguardar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 14-03-2025 01:43 AM
em 14-03-2025 01:59 AM
Olá @pinhoarob,
Compreendemos a sua insatisfação devido ao tempo de reparação do seu equipamento. Infelizmente, devido à especificidade da dificuldade com o seu equipamento, a reparação pode demorar mais do que o esperado.
Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para oferecer as melhores condições e equipamentos aos seus clientes.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada para que possamos verificar o andamento do seu pedido de reparação.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-03-2025 02:06 AM