cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch Ultra

pinhoarob
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

No dia 28 de fevereiro do presente ano entreguei o meu relógio Apple Watch Ultra para garantia, pela segunda vez, pelo mesmo motivo.

Como podem ver pelo meu processo, o relógio esteve nas vossas mãos cerca de um mês (!!) em 2024 e não resolveram nada. Desta vez, volta pela mesma razão.

Acho pouco normal que ao dia de hoje, 4 dias úteis após a entrega do relógio, nada me tenha sido dito.

Dia 11 completa os 7 dias úteis do prazo de reparação, tal como devem conhecer.

Posto isto, pretendo saber em que ponto de situação está o meu relógio, tendo em conta que ultimamente ele tem sido mais vosso do que meu.

Obrigado,

Roberto Pinho
6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pinhoarob, bom dia.

Lamentamos profundamente a situação com o seu Apple Watch Ultra. Entendemos a frustração de passar por isso novamente.

Para verificar o estado do seu reparo, sugerimos que contacte diretamente a loja onde o deixou.

Esperamos que a avaria seja solucionada com brevidade. Estamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Que bela sugestão.

Lamentamos que a sugestão não tenha correspondido às suas expectativas, @pinhoarob.

Caso não tenha possibilidade de deslocar-se à loja, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), a localidade da loja onde deixou o seu relógio e o número da ordem de reparação.

Ficamos a aguardar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

De volta à saga… até porque acho que seja importante para os restantes clientes acompanharem.

Então é assim:

- Levei, de novo, o meu Apple Watch à loja da Vodafone, desta vez na av Roma, em Lisboa. Apresentei o problema e, felizmente, acompanhei o reporte de um vídeo exemplificativo, bem claro, por sinal.

Conclusão: o meu relógio está na loja desde dia 28 de fevereiro e hoje já é dia 14 de março. Não sei de nada…

Honestamente, quando não temos capacidade de dar resposta, mais vale não nos aventurarmos. Se não conseguem resolver estes problemas, não vendam estes produtos. Fica-vos mal.

Aparte disso, já tenho a minha advogada a tratar do assunto.

Bom fim de semana!

Olá @pinhoarob

Compreendemos a sua insatisfação devido ao tempo de reparação do seu equipamento. Infelizmente, devido à especificidade da dificuldade com o seu equipamento, a reparação pode demorar mais do que o esperado. 

Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para oferecer as melhores condições e equipamentos aos seus clientes. 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada para que possamos verificar o andamento do seu pedido de reparação.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Certo.

Eu pergunto: quem me paga o tempo que o relógio esteve para reparação nas vossas mãos em 2024 (25 dias úteis!!!!, 35 dias na totalidade)? E mais este tempo corrente (10 dias úteis até ao dia de hoje, total de 14 dias)?

O relógio está pago há muito tempo. Quem me compensa esse tempo em que está nas vossas mãos? Façam as contas!