cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento sobre facturação

Anaafernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

A minha facturação do mês de fevereiro vem com um acréscimo de € 7,98, associado ao canal HBO Max. 

A minha subscrição da HBO Max (bem como da amazon prime) está incluída, e sempre esteve, no pacote mensal da vodafone, numa me tendo sido cobrado este valor! 

Peço esclarecimentos quanto a esta cobrança, pois o serviço cobrado está incluído na mensalidade, não pode ser cobrado duplamente.

 

N.º de conta: ********

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anaafernandes 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Permita-nos verificar a sua faturação.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone