Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Sábado
Olá @Alexandre89,
Lamentamos, desde já, o transtorno causado no dia da instalação do seu serviço.
Garantimos que esta situação não reflete a imagem que a Vodafone deseja transparecer, nem faz parte da conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços quanto no apoio ao cliente.
Para que possamos verificar o seu agendamento, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Sábado
- última edição
Sábado
por
Prag_Vodafone
Bom dia o nif ******
Andreia batista
O agendamento ficou para ontem 14.03.2025
Entre as 18h e as 21h
Saí mais cedo do trabalho, perdi horas de trabalho para poder estar em casa a acompanhar o processo com a minha mulher
Ninguem mandou uma mensagem ninguem avisou nada
Se logo o primeiro dia foi assim, vou hoje a loja cancelar o contrato para nao me sujeitar ao que possa acontecer e manter o contrato com a meo
Sábado
Olá @Alexandre89
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Prag_Vodafone