cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parabéns

Alexandre89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui a uma loja, fazer um contrato de serviço fixo e hoje era o dia da instalação
Logo para o primeiro dia ( e ultimo )
Nao apareceu ninguem, ninguem disse nada
Parabéns pelo vosso serviço e atenção com os possíveis clientes
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandre89

Lamentamos, desde já, o transtorno causado no dia da instalação do seu serviço.

Garantimos que esta situação não reflete a imagem que a Vodafone deseja transparecer, nem faz parte da conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços quanto no apoio ao cliente.

Para que possamos verificar o seu agendamento, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia o nif ******
Andreia batista
O agendamento ficou para ontem 14.03.2025
Entre as 18h e as 21h
Saí mais cedo do trabalho, perdi horas de trabalho para poder estar em casa a acompanhar o processo com a minha mulher
Ninguem mandou uma mensagem ninguem avisou nada
Se logo o primeiro dia foi assim, vou hoje a loja cancelar o contrato para nao me sujeitar ao que possa acontecer e manter o contrato com a meo

Olá @Alexandre89 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser transmitidos por mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone