cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SportTV pack motores

criscarrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, desde que o canal do pack passou da sporttv 5 para a 6 a minha box nao permite gravar o canal 6 dizendo "canal nao subscrito, nao permite gravaçoes", o que, obviamente está subscrito, no outro canal do pack, o 4, está tudo a funcionar normal, o que posso fazer? 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @criscarrao,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua sport tv.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone