cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dificuldade de rede

Patrícia1312
Novo Utilizador
Novo Utilizador
bom dia. desde sexta feira que sempre que estou em casa só tenho um traço de rede que não me permite fazer nem receber chamadas e não tenho dados móveis. já fiz troca de cartão em loja e nada. tenho o iphone x.
como posso resolver?
obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patrícia1312 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a rede.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone