cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio a Cliente- Email

tiagofaria12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parece-me lamentavel que voces não tenham uma linha de apoio ao cliente via email.

Têm um assistente virtual baseado em IA que reenvia continuamente para um formulário de email(mesmo quando lhe respondo que não funciona) que eu estou a tentar utilizar quase há 1 mes e dá sempre este erro (em anexo). Acrescento que vos enviei email direto para apoiocliente@vodafone.com e voltam a dzer que tenho de o fazer via formulário...

Isto só demonstra uma falta de consideração pelo apoio ao vosso cliente. Quero enviar-vos uma reclamação escrita e não me é permitido.

tiagofaria12_0-1702027633391.png

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagofaria12,

 

Lamentamos pelos transtornos, e informamos que não encontramos dificuldades no acesso ao formulário, sugerimos que limpe os dados de cache e histórico do seu navegador e tente novamente, e em mais de um navegador diferente. 

 

Estamos disponíveis também para auxiliar na sua questão por aqui, basta enviar uma mensagem privada com os detalhes do ocorrido e dados do seu serviço.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone