cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2.4 G Wi-Fi a piscar/velocidades

neivapatricia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Comecei o meu contrato com a Vodafone na passada terça feira.
Tenho duas questões que gostaria colocar.
É normal a luz no router onde diz 2,4 G Wi-Fi estar sempre a piscar? Visto que a de 5G Wi-Fi está sempre parada?
Tenho um pacote de net de 500 por 100 mas só tenho uma velocidade de net pelo Wi-Fi entre os 30 e os 40 de download e os mesmos de upload?
Isto é normal???
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @neivapatricia ,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone