Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Qualidade de Serviço fornecido em infraestruturas de outro ISP

Boa tardeQuando o vosso serviço é fornecido atraves de infraestrutura de FO de outro ISP, os clientes deste têm prioridade de tráfego sobre os vossos? São garantidos na mesma os vossos SLA's ou caso exista algum problema estes já não serão imputáveis...

vdfC2021 por Novo Utilizador
  • 5015 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema Internet

Boa noite, Desde há cerca de 1h que a internet ficou "estranha". Acedo através de wifi. Inicialmente, reduziu a velocidade de tal forma que ficou quase inutilizável - consegui medir a 0.5-1Mbps.De seguida, foi tudo abaixo e todas as páginas devolviam...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 4671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi-fi 5G Problema

Boa noite,  Tenho a rede configurada em duas redes, 2.4 e 5G. A rede 5G cai várias vezes ao dia em horários concretos, por exemplo ás 22h47 da noite, todos os dias. É normal? É alguma configuração? Obrigado.

BrunoVilela por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança no DNS reverso das conexões Fibra

Até ontem pela manhã, dia 03/03/2021, era possível fazer uso de serviços de chat que pediam para identificação um DNS reverso.  Pra quem acompanha mercado isso é muito bom para poder trocar informações e ideias de trading.  Porém houve uma mudança qu...

danielfcastro por Novo Utilizador
  • 5084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Sinal Internet

No passado sabado vieram instalar o serviço em casa, quando o tecnico chegou solicitei que o Router fosse instalado na sala.O mesmo disse que seria melhor ficar no quarto que assim teria rede em toda a casa.  Infelizmente a verdade é que o sinal não ...

goju-ryu por Novo Utilizador
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede esfumou-se há praticamente um ano

De há um ano (mais ou menos) a esta parte a rede móvel da vodafone deixou praticamente de existir no local onde vivo. Anteriormente, funcionava bem. Passei o inverno a ter de sair de casa e ir para a rua receber ou atender telefonemas. Acham isto nor...

Prado por Visitante Junior
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Dez-Jan Tv Net Voz incorreta

Exmos Srs(as)Boa tarde Espero que se encontre bem.Serve o meu contacto para apresentar uma surpresa desagradável que ocorreu com a chegada da fatura do pacote Tv Net Voz de 23 dezembro-22 janeiro.O valor final da fatura não corresponde ao que tem sid...

lmc por Contribuinte Junior
  • 1159 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV NET Voz

Boa tarde, neste momento estou sem qualquer serviço.Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas ...

ASPinheiro por Novo Utilizador
  • 1761 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos