Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Redução na fatura por dias sem serviço

A 05/03/2021 ficámos sem serviço, e só ficou resolvido 1 semana depois com a vinda do técnico a casa, a 12/03. Foi nos dito que seria descontado na fatura os dias sem serviço, até hoje nada. A 07/04/2021 voltámos a ficar sem serviço e, como era um pr...

mmep por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet constantemente abaixo da velocidade esperada.

Tenho tido problemas com a Internet que tem estado fraca, variando de 1mb/s (valor minimo que já vi) até 214mb/s (valor máximo que já vi) com médias de 60mb/s sendo que tenho contrato recentemente 500mb/s e antes tinha 200mb/s. Quando está fraco, faç...

xistemas por Visitante
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço

A cerca de um mês pedi a alteração de morada a Vodafone e a suspensão de serviço pois iria mudar de casa. A cerca de duas semanas atrás contactei a Vodafone para ativarem o serviço na casa nova. Após quase duas semanas e muitos telefonemas a Vodafone...

Pfcoimbra por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net velocidade reduzida

A quando foi oferecido o contrato para assinar disseram que seria velocidade garantida 200/100, só funcionou um mês atualmente é de: 47/52 mb, será mais do que motivo para rescindir o contrato tendo em conta o incumprimento do mesmo pela Vodafone?

samarrinha por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação e voucher

Bom dia,Abri uma empresa há pouco tempo, 9 de Agosto, e como proposta da vossa empresa recebi uma carta para adesão aos vossos serviços, com o desconto de 50% nos primeiros 6 meses de faturação e oferta de um voucher de 100 euros em equipamentos. Fiz...

MafaldaS21 por Novo Utilizador
  • 1409 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tecnico nao apareceu

Primeira vez que estou a aderir a Vodafone, esperei uma semana para ser agendada uma marcaçao para ativar a internet disseram entre as 8 da manha e as 11. Ninguem apareceu e ninguem sequer se da ao trabalho de ligar para avisar. Nao vou aderir mais a...

MSK por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlo Parental Avançado na rede wifi caseira

Bom DiaAcredito que a minha questão seja do interesse de muitos pais e clientes Vodafone.Sendo pai de 2 crianças, desejo ter algum controlo sobre os conteúdos que estão a ser consumidos pelos meus filhos dentro da minha network de casa, porém não que...

RodrigoDias por Novo Utilizador
  • 6562 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 - Fibra Rural

Boa noite Podem confirmar se já é possivel instalar o Smart Router 2.0 em zonas de " Fibra Rural "  ? Obrigado

mjcoliveira90 por Ultra Visitante
  • 7353 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Aditivo de velocidade?

Boa tarde Fui contactado pela Vodafone para proceder à renovação do meu contrato.Entre outros, foi proposta o upgrade da minha velocidade de net de 100/100 para 200/100.Pedi proposta para 500/100, que me foi apresentada e aceite.Fui novamente contact...

Veryamorcon por Visitante Junior
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Boa tarde a quem será designado resolver o problema.Atualmente resido em Braga, na freguesia de Ferreiros, e vou mudar para outra freguesia também no tecido urbano da mesma cidade, em Real.Solicitei alteração de morada e a Vodafone, por motivos além ...

louhbianchi por Novo Utilizador
  • 2684 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos