Erro no valor da Fatura
Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento. No entanto, a mesma passou de 22,89 para 24,27 euros.Qual a razão deste aumento?
Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento. No entanto, a mesma passou de 22,89 para 24,27 euros.Qual a razão deste aumento?
Bom dia, Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone. De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento pergunt...
Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves
Bom dia, Quero cancelar meu contrato por mudança de país. Por favor indicar como posso fazer.
Olá.Recentemente aceitei a vossa proposta para melhorar algumas condições do meu serviço TvNetVoz+Móvel tendo a minha mensalidade passado de 55.49€ para 59.90€.No entanto no mês seguinte recebo uma fatura no valor de 62.04€, sem estar clara a razão d...
Ola, O problema é o seguinte: Em alguns sites da shopify, por vezes (reprodução 20%) um dos pedidos ao cdn.shopify.com não é completado e o site fica perpetuamente em loading. Condições para reproduzir:- acesso internet via router HG8247Q ou F@ast565...
Boa tarde,Tenho os vossos serviços da Vodafone, á quase 2 anos, estou bastante satisfeito sem nada apontar.No entanto, recentamente, verifico que a partir das 20H (hora de referencia), fico com uma latencia muito alta o que me impossibilita de jogar ...
Bom dia, quarta feira de manhã confirmei um novo contrato via sms que iria fazer upgrade do pacote tv+voz+net de 100/100 mbps, 100 canais para pacote de 500/100 mbps e 140 canais e até hoje as velocidades ainda estão a bater nos 100 mbps. Já reinicie...
Boa TardeRecebi a fatura deste mês mas o valor da mensalidade aumentou, quando fui contactado por um comercial da vodafone para renovar o contracto há uns meses atrás ele garantiu-me que se aceitasse naquele momento o valor da fatura iria permanecer ...
Boa noite. Depois de, ao longo de vários meses, ter feito várias reclamações por falta de qualidade do meu serviço de internet fixa tive que, por falta de resolução definitiva do problema, susbcrever outro operador que não a Vodafone (para conseguir ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |