Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2020 08:07 PM
Boa tarde,
Acho mau não haver um email, para onde os consumidores de produtos vodafone, possam enviar mensagens a questionar alguns serviços e procedimentos.
Eu liguei para o número 16912 ontem, 08/05/20 às 15h44min, e falei com um colaborador Vodafone, durante nove minutos, tendo a chamada desligado, não sei porquê, mas gastei 4€ do meu dinheiro, e não vi o meu assunto resolvido, e também não recebi uma chamada da parte da Vodafone para dar continuidade à conversa.
Não entendo a vossa política de aconselhamento, nem de ajuda aos consumidores!!!
Estou a usar este forúm para tentar falar com a Vodafone (não irei gastar mais dinheiro num problema que não é meu).
Aderi ao vosso serviço de TV NET VOZ, tendo sido feita a instalação no dia 02/04/20, e tendo o primeiro mês de oferta, não percebo o porquê de receber uma fatura referente a março, com período de faturação de 16 março a 15 abril e com um valor de pagamento de 13.49€!!!!?
Agradeço que contactem-me por mensagem privada ou por email para resolver o problema!
em 09-05-2020 10:19 PM
Olá @JoaquiMiguel,
O email, como é natural existe, e encontra-se disponível no nosso site no campo do 16912 ou 16914.
A Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html
Para podermos verificar a situação da Vodafone, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone