cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

68Gb gastos no prazo de 24h

MarleneA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, gostaria de ter uma solução eficaz para o meu problema.
Contrato de 20mb/s com plafond de 100Gb/mês , no qual dia 30 o uso de tráfego foi de 68Gb o que é meramente impossível, uso a Net para jogar online e chamadas , e nunca me aconteceu ter um gasto tão elevado de net ao ponto do plafond chegar a 0mb sendo que a renovação de dados só acontece dia 16.
Afinal o que aconteceu? Somos 2 pessoas a usar net em casa e todos os dias verifico o gasto e nunca me aconteceu tal coisa.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MarleneA,

 

Qualquer dificuldade que denote com o serviço fixo, deverá entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada..

 

Obrigada,

Rute_Vodafone