Resolvido! Wifi Router HS8247W
Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?
Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?
Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...
Fui contactado a semana passada com uma proposta de renovação. Nessa proposta de renovação de contrato estava incluido um aumento de velocidade para 1 Gbps/200 Mbps. Neste momento continuo com as velocidades antigas... Estou à espera da seguinte resp...
A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 ...
OláNa 2a feira, dia 28 agosto, o servico net+tv+voz foi abaixo. Após contacto para apoio técnico veio um tecnico no dia 29 agosto tentar resolver o problema.O tecnico informou-nos que temporariamente tinha resolvido a questão mas que a caixa exterior...
A Vodafone DESLIGOU SEM AVISO PRÉVIO o meu número Vodafone Casa!A Vodafone respondeu à minha Reclamação nº ROR00000000044826764 dizendo: "Assim, confirmamos que o serviço xxxxxxxxx foi desativado automaticamente pois não foi cumprida a premissa de re...
Eu que tenho problemas com dormir uso sempre o meu telemóvel com algum tipo de som de fundo para adormecer. Quando acordo reparo que tenho 10 mensagens da Vodafone a oferecer dados extra e menos 11,44€ de saldo e não foi mais porque já não tinha mais...
Estou sem serviço absolutamente algum desde ontem de manhã, causa PDO no exterior, o problema era para estar resolvido ontem só final do dia o que aconteceu mas após 15 minutos fiquei sem serviço novamente (los) vermelho no router. A solução oferecer...
Bom dia Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+VozO valor contratado é de 33.90€O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€ Podem rectificar ou esclarecer qual...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |