AVARIA VOZ MOVEL Portalegre
Boa tarde,Mais alguém com dificuldades na voz móvel na zona de Portalegre?As chamadas são efetuadas e recebidas com cortes.
Boa tarde,Mais alguém com dificuldades na voz móvel na zona de Portalegre?As chamadas são efetuadas e recebidas com cortes.
Bom dia, no final de dezembro, entrei em contato com a Vodafone para solicitar o cancelamento do serviço de internet, pois mudei-me para a Espanha. A pessoa com quem falei informou-me que o pedido foi registrado e que só precisaria entregar os equipa...
O meu pai tem um contrato TV+NET+VOZ fibra Vodafone c/ 4 números associados, sendo que um deles é de um telemóvel que eu uso.Pretendo pedir a mudança de titularidade especificamente do meu número (ou seja, desassociá-lo do plano dos meus pais e passa...
Boa tarde estou desde do passado sábado sem qualquer serviço ( televisão, telefone , internet) já contactei a operadora várias vezes e não me dão qualquer estimativa para a resolução da avaria( indicaram que é uma avaria local) trabalho a partir de c...
Já se vai um mês que fiz contato com a Vodafone e ainda não tenho internet em minha morada. E pelo que vejo, pode ser que ainda leve um ano ou mais. Moro em um prédio novo, que esta totalmente preparado a receber fibra, tendo unicamente que trazer a ...
Bom dia, fiquei sem o serviços da Vodafone entre 1 a 8 de Dezembro de 2023. Sendo que a avaria foi da responsabilidade da Vodafone, o periodo mencionado não deve ser faturado, ao receber a fatura, verifico que que o periodo mencionado foi faturado no...
Boa noite. Sou cliente Vodafone no serviço móvel. Já fui cliente também de serviço casa+net+voz. Quando mudei de casa, a Vodafone informou que a nova morada não tinha cobertura e era a única casa da rua sem cobertura. Já lá foi um técnico da Vodafone...
Bom dia,Em Agosto renovei o meu contrato com a Vodafone e o valor acordado foi de 30,5/mês, mas no entanto, nas últimas 4 facturas o valor foi sempre mais elevado do que o em contrato. Se poderem esclarecer a situação agradeço.
Bom dia,A fatura deste mês está diferente do valor contratado.Podem verificar esta situação? Obrigado.
Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um vouch...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |