Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 04:46 PM
Boas tarde
Todos sabemos que entramos no mês de férias por excelência, mas será que podiam ir metade na primeira quinzena e metade da segunda, e também podiam ter ido sem levarem o sinal de TV:
É que falhou o sinal de tv (foi de férias) falhou o apoio técnico (foi de férias) e estão a falhar os funcionários de apoio ao Forum, pois verifico que há mais de uma hora vários comentários sobre a falha do sinal e nem uma, apenas uma resposta ou explicação para o sucedido!!!
Será que vão pedir insolvência, desde já agradeço que assim seja, pelo menos deixamos de andar enganados, tanta publicidade e tanta porcaria.
Coisa gabada é coisa borrada, assim é a empresa.
em 01-08-2020 04:53 PM
Boa Tarde,
Sofro do mesmo problema...nas tentativas de ligar aos nºs de assistencia dá a informação ( nº não atribuido)
em 01-08-2020 04:58 PM
em 01-08-2020 06:46 PM
Olá a todos,
Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos pelo transtorno causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone