cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha serviço tv

Joao_Parreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho o serviço tv/net/voz e hoje do nada fiquei sem o serviço de tv. Já reiniciei a box e o router e o problema continua. Ao ligar a box é dada a indicação de que se encontra e
Ligação e para reiniciar o router e a box. Toda a ligação está correta e os passos indicados foram realizados. O número de apoio técnico está com indicação que o número não está atribuído. Nos últimos tempos o serviço tem apresentado falhas, mas o respetivo pagamento sempre foi cumprido. Espero uma resposta da Vodafone. Cumprimentos
7 RESPOSTAS 7

JoaoNunoBastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho exatamente o mesmo problema, e está a ser impossível contactar as linhas de apoio ao cliente. O 16912 dá como não atribuido e o 16913 faz todo o processo de atendimento automático e fecha a chamada dizendo que não é possivel continuar.
Alguém sabe se indo a uma loja de assistência técnica ajudam a resolver a questão?

GUSTAVO_F
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também estou com o mesmo problema é por vezes internet lenta . Quando reinício a box diz: problema com a validação da internet

Antóniosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma vergonha já me tem acontecido mais que uma vez reeniciei tudo e nada sem ver tv liga se para la (16913) respondem o gravador indisponível tenho as facturas em dia mas enfim deixem acaber o contrato que depois falamos e amigos tenham paciencia

O serviço voltou após reiniciar a box vezes sem conta. A ver até quando. O apoio pela qual a Vodafone ficou conhecida é que se demarcava da NOS e MEO parece que desapareceu

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joao_Parreira,

 

Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

JLBR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não sei mais o que fazer, estou sem tv mas diz que não tem internet, mas por acaso até tem porque estou aqui a escrever.
Maneira que acharam para ganhar uns trocados.
Dão um corte na malta e nós compensamos os custos da covid da vodafone.
Desde Março que estou com problemas nas box, sincronização da voz, depois de ter aceite a treta dos 4K, já trocaram por três vezes a box, tenho mais uma OS em aberto, ligaram-me hoje ás 12,25, tocou 5 vezes, desligaram -automatismo - já não se pode ir á casa de banho, digo isto porque até agora nada nem mais um telefonema e nem resposta á OS.
Já fiquei mais de dez minutos no 16913 , lá vai barão.
O que vale é que a malta consegue colocar isto tudo na internet, mas vindo do portuga ninguém liga mesmo a nada....
Nem a ANACON lhesfaz frente...

AJBP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bem pelo que posso observar aqui no forúm é que pelo menos está a aumentar o número de pessoas que aderiram ao forúm.

Penso que o problema está nos sistema fibra ou nas box pois na ligação sem ser em fibra consigo ter acesso à TV.

Desde que me trocaram a box, por iniciativa da Vodafone, que tenho verificado problemas sistematicamente. Com a anterior box funcionou sempre tudo impecavelmente.