Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 03:51 PM
em 01-08-2020 04:04 PM
Tenho exatamente o mesmo problema, e está a ser impossível contactar as linhas de apoio ao cliente. O 16912 dá como não atribuido e o 16913 faz todo o processo de atendimento automático e fecha a chamada dizendo que não é possivel continuar.
Alguém sabe se indo a uma loja de assistência técnica ajudam a resolver a questão?
em 01-08-2020 04:07 PM
em 01-08-2020 04:14 PM
em 01-08-2020 04:20 PM
em 01-08-2020 04:47 PM
Olá @Joao_Parreira,
Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-08-2020 04:51 PM
01-08-2020 04:59 PM - editado 01-08-2020 05:01 PM
Bem pelo que posso observar aqui no forúm é que pelo menos está a aumentar o número de pessoas que aderiram ao forúm.
Penso que o problema está nos sistema fibra ou nas box pois na ligação sem ser em fibra consigo ter acesso à TV.
Desde que me trocaram a box, por iniciativa da Vodafone, que tenho verificado problemas sistematicamente. Com a anterior box funcionou sempre tudo impecavelmente.