Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro no valor da Fatura

Boa tarde, Os valores da última fatura que recebi não estão corretos.O valor mencionado na fatura é de 36,51euros.Sendo o preço do pacote de 27,89 euros e tendo feito chamadas no valor de 7,01 euros, totaliza 34,9 euros e não 36,51euros.Peço que reti...

angelmary13 por Visitante
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com serviço, LOS e Macroblocos - Server vodafone porto

Boas, Felizmente sou daqueles clientes fibra que passo 1/2 anos com 0 problemas, mas, quando tenho problemas, custa a resolver. Recentemente tenho tido problemas de LOS e macroblocos. Já me disseram que foi um problema na zona e que está resolvido, m...

cold por Contribuinte
  • 6114 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Los vermelho na caixa de internet

Trabalho em casa e desde esta manhã não tenho mais internet.A luz "los" pisca em vermelho.O que está acontecendo?Desliguei e liguei três vezes

CanariFCN por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet desde as 2 da manhã dia 25 até agora

Bom dia, Hoje a partir das 2 da manhã fiquei sem internet a box acusa problema de fibra. Trabalho em regime work at home e não posso ficar sem internet. Agradecia urgência na resolução. Nome: *****Morada: *****Contribuinte: ***

pcorr3ia_ por Visitante Junior
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Eu Telma ********** com morada *************************************.Escrevo esta mensagem pedindo a suspensão dos serviços de internet e telefone. Devido a não estar a usufruir plenamente destes serviços por causa de problemas técnicos que foram vár...

Erro no contador de download e upload

Bom dia Exmo(s) sr(s).Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 15, como posso comprovar com printscreen se necessári...

marcop64 por Visitante
  • 1078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada não corresponde à realidade

Boa tarde, Após ter mudado de residência, fui obrigado a fazer um novo contrato com a Vodafone. O mesmo inclui os 200 megas download e 100 upload. O máximo que apanho é 100 /100. Após ter pedido assistência técnica dizem-me para atualizar as drivers ...

miguel008 por Novo Utilizador
  • 3039 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Speed test vodafone - site nao seguro.

Boa tarde, No seguimento de uma reclamaçao ao apoio tecnico da vodafone por baixa velocidade de download de internet por cabo, fui encaminhado pelo assistente para instalar o JAVA e pelo internet explorer fazer o speedtest para poder dar seguimento d...

Lagging a jogar online

Boa noite Ultimamente tenho tido algumas dificuldade a jogar online no meu PC. Um dos jogos o Warzone jogo em servidores com ping 20 mas mesmo assim tenho um lag grande. Tenho adversários a disparar antes de eu ficar visível, mas no replay eles estão...

Joaquim99 por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos