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Resposta

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Solução

Actualização de equipamentos apos renovação de contrato

GT_in_action
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiz a renovação do meu contrato dia 2 e foi-me dito que seria contactado nas horas seguintes para troca dos equipamentos por novos e para agendamento da entrega da TV, mas até agora não fui contactado.

Entretanto o contrato novo já está activo, a velocidade de Internet é a antiga e continuo com os equipamentos antigos.

Para quando a instalação dos novos equipamentos e internet à velocidade contratada?

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @GT_in_action,

 

A troca de equipamentos apenas pode ser efetuada após a conclusão da ativação\alteração para as novas condições. Pretendendo ver o estado do agendamento poderá contactar o 16911.

 

Lembramos ainda que a velocidade contratada é por cabo.

 

Quanto à TV, a mesma é entrega em 14 dias.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde D. Marta,

 

A mesma já foi feita, inclusivamente já recebi a documentação no meu email e na área de cliente já se encontra o novo tarifário.

Anónimo
Não aplicável

Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos para validarmos a existência do agendamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já está resolvido.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone