Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2020 07:10 PM
Boa tarde,
Fiz a renovação do meu contrato dia 2 e foi-me dito que seria contactado nas horas seguintes para troca dos equipamentos por novos e para agendamento da entrega da TV, mas até agora não fui contactado.
Entretanto o contrato novo já está activo, a velocidade de Internet é a antiga e continuo com os equipamentos antigos.
Para quando a instalação dos novos equipamentos e internet à velocidade contratada?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-08-2020 08:29 PM
Olá @GT_in_action,
A troca de equipamentos apenas pode ser efetuada após a conclusão da ativação\alteração para as novas condições. Pretendendo ver o estado do agendamento poderá contactar o 16911.
Lembramos ainda que a velocidade contratada é por cabo.
Quanto à TV, a mesma é entrega em 14 dias.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-08-2020 08:32 PM
Boa tarde D. Marta,
A mesma já foi feita, inclusivamente já recebi a documentação no meu email e na área de cliente já se encontra o novo tarifário.
em 05-08-2020 09:32 PM
Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos para validarmos a existência do agendamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-08-2020 11:47 PM
Já está resolvido.
Obrigado
em 06-08-2020 12:23 AM
Agradecemos pelo feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone