Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2020 07:20 PM
Realizei um agendamento via online, recebi o seguinte e-mail a informar que seria contactado por telemóvel e recebi ainda uma mensagem no mesmo a confirmar o mail. Nisto como não obtive nenhuma resposta através do chat online contactei a linha telefónica para tentar resolver a situação onde me foi cobrado um total de 10€ e nem fui atendido. Gostaria de saber como saber para cancelar o vosso serviço, tenho que gastar novamente 20€ em chamadas ou terei de esperar para poder tratar do assunto pessoalmente ??
em 16-03-2020 07:25 PM
em 16-03-2020 08:05 PM
Olá @powebanger,
Quando um Cliente adere ao serviço, no momento da subscrição é efetuado um pré agendamento que por norma é a data de instalação, contudo o pedido é sempre encaminhado internamente para que seja verificada a disponibilidade para a instalação. Posteriormente o Cliente é contactado para confirmar a data.
Pela sua última mensagem depreendemos qua já contactou com um assistente e resolveu a situação.
Caso tenha alguma questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2020 09:09 PM
Não ficou reolvido! O assistente online encaminhou para o apoio ao cliente via telefone, gastei mais de 10€ em chamadas para ficar sempre em linha de espera e não fui atendido em nenhuma das tentativas. A única solução que encontro é tentar contactar outra operadora, pode ser que me atendam, visto que a vodafone não está para aí virada. Agradeço desde já a sua resposta
16-03-2020 09:44 PM - editado 16-03-2020 09:44 PM
Olá @powerbanger,
Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone