cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento online

powerbanger
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Realizei um agendamento via online, recebi o seguinte e-mail a informar que seria contactado por telemóvel e recebi ainda uma mensagem no mesmo a confirmar o mail. Nisto como não obtive nenhuma resposta através do chat online contactei a linha telefónica para tentar resolver a situação onde me foi cobrado um total de 10€ e nem fui atendido. Gostaria de saber como saber para cancelar o vosso serviço, tenho que gastar novamente 20€ em chamadas ou terei de esperar para poder tratar do assunto pessoalmente ??

awd.png

4 RESPOSTAS 4

powerbanger
Novo Utilizador
Novo Utilizador
*Edit: O assistente online informou que nada tinha sido agendado

Olá @powebanger, 

Quando um Cliente adere ao serviço, no momento da subscrição é efetuado um pré agendamento que por norma é a data de instalação, contudo o pedido é sempre encaminhado internamente para que seja verificada a disponibilidade para a instalação. Posteriormente o Cliente é contactado para confirmar a data.

Pela sua última mensagem depreendemos qua já contactou com um assistente e resolveu a situação.

Caso tenha alguma questão, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Não ficou reolvido! O assistente online encaminhou para o apoio ao cliente via telefone, gastei mais de 10€ em chamadas para ficar sempre em linha de espera e não fui atendido em nenhuma das tentativas. A única solução que encontro é tentar contactar outra operadora, pode ser que me atendam, visto que a vodafone não está para aí virada. Agradeço desde já a sua resposta 

Olá @powerbanger,

Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone