Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 02:42 PM
Boa tarde,
Desde ontem que me encontro sem internet, telefone e televisão. Tenho uma luz vermelha a piscar no meu router (LOS).
Já reiniciei várias vezes os equipamentos mas sem qualquer resultado.
Estou desde ontem constantemente a ligar para a linha de apoio técnico 16913, onde fico mais de 40 minutos em espera mas sem resultado (com a agravante destas chamadas terem custos associados).
Já acedi mais do que uma vez a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada, mas o problema persiste. Adicionalmente, não consigo contactar a linha de Apoio Técnico via My Vodafone, uma vez que o meu dispositivo móvel não pertence à vossa operadora.
Peço, por favor, que me contactem o quanto antes para resolver este problema e espero sinceramente que não me apresentem as soluções acima descritas, uma vez que já informei que as mesmas não estão a funcionar.
Obrigado
em 17-03-2020 03:17 PM
Olá @martimpires,
Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
No entanto, dificuldades técnicas terão mesmo de ser reportadas através do departamento de Suporte Técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a tentar o contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-03-2020 03:36 PM
Rute, compreendo a situação.
Mas tendo em conta que estou há dois dias constantemente em espera na vossa linha e a pagar as chamadas, não existe a possibilidade da vossa equipa técnica entrar diretamente em contacto comigo? Simplificaria bastante o processo. A verdade é que eu já fiz de tudo para falar com alguém da vossa equipa que me pudesse resolver a situação, mas nenhuma das minhas ações deu resultado.
Obrigado
em 17-03-2020 06:24 PM
Olá @martimpires,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone