cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS a vermelho

martimpires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde ontem que me encontro sem internet, telefone e televisão. Tenho uma luz vermelha a piscar no meu router (LOS).

Já reiniciei várias vezes os equipamentos mas sem qualquer resultado.

Estou desde ontem constantemente a ligar para a linha de apoio técnico 16913, onde fico mais de 40 minutos em espera mas sem resultado (com a agravante destas chamadas terem custos associados).

Já acedi mais do que uma vez a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada, mas o problema persiste. Adicionalmente, não consigo contactar a linha de Apoio Técnico via My Vodafone, uma vez que o meu dispositivo móvel não pertence à vossa operadora.

Peço, por favor, que me contactem o quanto antes para resolver este problema e espero sinceramente que não me apresentem as soluções acima descritas, uma vez que já informei que as mesmas não estão a funcionar.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @martimpires,

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. 

No entanto, dificuldades técnicas terão mesmo de ser reportadas através do departamento de Suporte Técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a tentar o contacto.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Rute, compreendo a situação.

Mas tendo em conta que estou há dois dias constantemente em espera na vossa linha e a pagar as chamadas, não existe a possibilidade da vossa equipa técnica entrar diretamente em contacto comigo? Simplificaria bastante o processo. A verdade é que eu já fiz de tudo para falar com alguém da vossa equipa que me pudesse resolver a situação, mas nenhuma das minhas ações deu resultado.

Obrigado

Olá @martimpires,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone