Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
A quem fez merge do meu post, se ler com atenção, verificará que não estou a falar de sites bloqueados pela vodafone, estou a falar da gama de IPs que vocês utilizam e que se encontram em listas negras, impedindo o acesso a certos sites que utilizam ...
Bom dia, Como o problema não está a ser resolvido visto não haver contactos directos para resolução de problemas graves, venho por este meio relatar que a rede de internet da Vodafone está com falhas graves de segurança. Experimentem fazer um scan ...
Boa noite, Estava a tentar aderir online ao vosso serviço Fibra 3 Play, mas não consigo encontrar todas as informações que necessitava antes de tomar a decisão, nomeadamente:- Marca/modelo e especificações do "Smart Router 2.0";- Se é possível ativar...
Bom dia. Referente ao cabo submarino Ellalink (Inaugurado hoje, 01/06/2021) que faz a ligação direta Portugal - Brasil, e deve melhorar a latência entre os dois países, existe data prevista para que a vodafone passe a utilizar essa rota? Os usuários ...
Boa noite,Tenho notado qualidade do serviço contratado tem vindo a piorar. Constantemente a perder a ligação com o wi-fi em diversos equipamentos e nos ultimos tempos também a box apresenta anomalias. Já contactei algumas vezes o apoio técnico e a so...
Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.Será problema da fibra rural. Já contactei o Apoio Técnico (16913) e eles dizem para ir a app, mas na app nao consigo ligar pois diz que nao é possivel estabelecer a chamada....
Boa tarde, Estou sem qualquer serviço há mais de 72h e não há uma palavra da Vodafone para com os seus clientes.Estou a tentar contactar a Vodafone, mas uma vez que o meu número está associado à conta, metem uma mensagem gravada a dizer que há uma av...