cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de contrato

marcelo18_tavar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Tenho um contrato de internet fixa com a Vodafone numa morada na qual já não me encontro. Verifiquei que a nova morada para onde haveria possibilidade de mudar o serviço não está coberta por fibra. O serviço encontra-se neste momento temporariamente desativado.

Quais as possibiliades que tenho neste caso? Seria possível, por exemplo, alterar o contrato para um serviço de internet móvel?

Muito obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @marcelo18_tavar

 

Face ao exposto, será essencial o contacto a linha 16911 ou em alternativa, pode dirigir-se a uma Loja Vodafone, para que seja apresentada uma proposta.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Olá Jorge

Já me dirigi a uma loja e a opção que me ofereceram envolvia o pagamento de um novo router, da alteração da morada e ainda de mais um valor porque a nova morada não tem fibra.

Como disse, haveria alguma hipótese de alteração do contrato?

Nesse caso, o que aconteceria aos equipamentos da morada que está no contrato?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Não efetuamos contrato por está via.

 

Sendo necessário reforçar, que será essencial o contacto com a linha 16911 ou nova deslocação a Loja.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone