cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

inescaramalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Exmos.,Em Fevereiro de 2019 fiz um contrato de Tv,Net,Voz com v/excelências e cujo nº é 114460309 e o meu nº de conta 312625445.Tendo em conta que a residência onde me encontro é arrendada e chega ao término do contrato a 31/01/2020, logo vou necessitar de rescindir contrato ou potencialmente transferir o mesmo para outra morada, caso vocês garantam as mesmas condições do serviço na zona para onde vou, nomeadamente serviço de fibra móvel e o mesmo valor do contrato atual. Não me oponho a que se reinicie um novo contrato de fidelização de 24 meses, mas só na garantia de prestarem os mesmos serviços e valor que o contrato original. "Dependendo do caso concreto, a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).  "

Caso o valor aumente, serei obrigada a cancelar a Vodafone por quebra contratual , uma vez que não estão salvaguardados os meus direitos e utilizar as devidas instâncias legais. Caso reinicie um novo período de fidelização de 24 meses e com valor atualizado ao preçário atual, exijo que também garantam as ofertas como se de um novo contrato se tratasse.Aguardo a v/prezada resposta.Grata pela atenção,Inês Caramalho 

0 RESPOSTAS 0