Modo Bridge em 2023
Gostaria de saber se, à semelhança das outras operadoras, a Vodafone já disponibliza o modo bridge ou se, pelo contrário, o continua a remover do firmware que vem de fábrica para cobrar mais ao cliente particular.
Gostaria de saber se, à semelhança das outras operadoras, a Vodafone já disponibliza o modo bridge ou se, pelo contrário, o continua a remover do firmware que vem de fábrica para cobrar mais ao cliente particular.
Boa noite, dentro em breve irei mudar de residência. A nova residência já possuí um pacote de serviços o qual não dá para alterar. Qual o procedimento para o cancelamento do serviço? Obrigado.
Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?
Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...
Fui contactado a semana passada com uma proposta de renovação. Nessa proposta de renovação de contrato estava incluido um aumento de velocidade para 1 Gbps/200 Mbps. Neste momento continuo com as velocidades antigas... Estou à espera da seguinte resp...
A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 ...
OláNa 2a feira, dia 28 agosto, o servico net+tv+voz foi abaixo. Após contacto para apoio técnico veio um tecnico no dia 29 agosto tentar resolver o problema.O tecnico informou-nos que temporariamente tinha resolvido a questão mas que a caixa exterior...
A Vodafone DESLIGOU SEM AVISO PRÉVIO o meu número Vodafone Casa!A Vodafone respondeu à minha Reclamação nº ROR00000000044826764 dizendo: "Assim, confirmamos que o serviço xxxxxxxxx foi desativado automaticamente pois não foi cumprida a premissa de re...
Eu que tenho problemas com dormir uso sempre o meu telemóvel com algum tipo de som de fundo para adormecer. Quando acordo reparo que tenho 10 mensagens da Vodafone a oferecer dados extra e menos 11,44€ de saldo e não foi mais porque já não tinha mais...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |