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Posts de fórum

Rooter novo com menos alcance que o antigo

Boa noite, renovei contrato com a Vodafone e colocaram me um rooter novo do qual a força da internet não chega ao apartamento todo quando o anterior que tinha chegava e vocês fazem publicidade que a internet chega a todo o lado, agradeço que me resol...

Resolvido! Agendamento recolha de equipamento

Olá.Gostaria de agendar a recolha dos meus equipamentos Net/Voz visto que não existe nenhuma loja para entrega na minha zona. Neste momento não me é possível contactar por telefone. Agradeço a ajuda,Beatriz Cardoso

BeatrizABC por Novo Utilizador
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WiFi não desliga

Desliguei o WiFi no router, mas a rede continua disponível e ativa. Confirmei que está desligado no menu de configuração do router, onde está a informação de que o WiFi está desligado mas que, ao mesmo tempo, estão ligados equipamentos de forma ativa...

PTVeiga por Novo Utilizador
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Como fazer auto-reset / auto-reboot num Smart Router Wifi 6?

Boa noite,Como o título indica, gostaria de saber se é possível programar um auto-reset /reboot diário (por exemplo, às 7h30 todos os dias) no Smart Router Wifi 6 da Vodafone (Huawei OptiXstar HG8247X6-8N).Tenho 3 routers em casa, contando com este. ...

tiagodvt por Novo Utilizador
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Mas de 30 dias sem internet, TV e voz após a mudança de morada.

No dia 1° de Setembro de 2023 solicitei o agendamento da transferência do meu plano de TV, internet e voz para uma nova morada para que ocorresse somente no dia 16 de Setembro.A solicitação com antecedência se deve ao fato de eu utilizar a internet p...

dlgarciabr por Novo Utilizador
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fatura de 300 euros apos devolver o equipamento

recebi uma fatura de 300 euros apos ter terminado o serviço em setembro e ter devolvido o equipamentotenho o comprovativo da devoluçao portanto acredito que tenha sido um erro do vosso ladopor favor expliquem ou resolvem

gikeross por Novo Utilizador
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Rede / comunicações 5G instáveis?

Boa tarde,De há uns tempos para cá noto as chamadas de voz instáveis. Quando atendo uma chamada ou alguém atende a minha chamada, tenho a percepção que o início da conversa não é ouvido do outro lado. Outras vezes, as pessoas com quem converso não me...

anfbc por Novo Utilizador
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Valor na faturação

Boa tarde,tem me vindo a ser faturado nos últimos meses um valor de consumos TV de 4,06€. Desconheço do que se trate. solicito saber a que se refere tal valor.Cumprimentos.

cipriano1996 por Novo Utilizador
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Resolvido! Voucher 100€ adesão fibra3 Play

Bom dia,Aderi recentemente ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€ .O serviço foi instalado/ativado no passado dia 4 de Outubro mas até à presente data ainda não recebi o voucher. Como posso proceder para adquir...

Nebula por Visitante Junior
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