cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de instalação de fibra em prédio

difrodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Maio/2016. Vou mudar de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há alguma maneira de pedir instalação de fibra no meu prédio?

Muito obrigada,

Diana Rodrigues

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @difrodrigues

 

A Vodafone apenas consegue instalar o serviço em zonas com Cobertura Fibra ou ADSL. 

Não existe forma de fazer um pedido para expansão para zonas em que ainda não dispõe da tecnologia. 

 

Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentarão encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

No entanto, para podermos analisar a situação, será necessário o contacto gratuito com a linha 16911.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone