cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria telefone fixo

joelcosta18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio comunicar a avaria do telefone fixo que deixou de carregar, já lhe troquei as pilhas, já desliguei o telefone na ficha e voltei a ligar e o problema persiste
Gostaria de saber como posso fazer para este problema ficar resolvido
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joelcosta18

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obriagdo,

JoãoR_Vodafone