cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria

ECOFORCE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia
Desde o dia 25/06 que o meu escritório esta sem poder aceder ao sistema de faturação, por rede, devido a uma falha na rede Vodafone na minha zona. Esta falha do serviço foi originado por um acidente, ao qual a Vodafone nao teve culpa.
Porem, foi me dada uma alternativa temporária por parte da Vodafone colocar um equipamento por wifi, o que nao me permite ter acesso ao meu programa de faturação por rede. Conseguimos agilizar por uns dias a nossa faturação de outra maneira, mas passado quase 1mes desta situação, não nos é possível trabalhar assim.
E tenho estado a tentar contactar via telefone e não há soluções.
Acabarei por ter de cancelar o meu contrato com a VODAFONE se não me derem uma alternativa que me solucione o meu problema.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ECOFORCE,

Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais. Para que possamos verificar o estado atual do seu reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone