Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento de fatura errada

Bom dia,Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.Como devo proceder?Obrigada

Alinerossi por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação TVNETVOZ

Boa noite, eu sou cliente TVNETVOZ  conta nº ****** há quase 4 anos sendo o valor da mensalidade 32.39€, já com IVA. Após ter solicitado o serviço mudaça de casa e o mesmo não ter sido realizado por não existirem infraestruturas na via publica que pe...

lrfm por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Diferenca do valor base de um mes para o outro

Boa noite, Gostaria de saber porque o meu valor base de Outubro e de € 37,30 e o que Novembro e de € 39,87? Se houve aumentos eu nao fui informado. Cumprimentos

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 960 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

cobrança de taxa de atraso de pagamento indevidamente

Boa noite,É com alguma estranheza que recebo a última factura para pagar acrescida de uma taxa extra. Esta taxa tem o nome de Taxa Atraso de Pagamento. Para além disso ainda volta a propor o pagamento novamente da penúltima factura.Esta penúltima fac...

JPFP por Ultra Visitante
  • 2183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas router/ Reembolso de chamada.

Boa noite. Liguei à cerca de 1h para a vodafone de modo a solucionar o problema do meu router e termino com uma chamada de custo absolutamente exorbitante, de 17,00€ gostaria de receber o reembolso assim que possivel deste valor.Agradecia portanto al...

Jorge47 por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre fibra

Boa tarde , queria fazer uma questão pertinente em relação a Fibra, neste momento em casa tenho adsl porque dizem que não tenho cobertura, mas no predio em frente que é uma questão de 100 metros talvez menos existe cobertura. Não ha a possibilidade d...

Problemas com Router

Boa noite, Já reportei 3 vezes ao apoio técnico que estou com problemas na rede NET de casa e até agora só fazem é fazer despistes do problema sem resolverem a situação. Estou constantemente com falhas na captação de sinal, mesmo estando a pouco mais...

Arturamos por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Net 500/100

Boa tarde, Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload. Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade? Obrigado.

Phantom por Novo Utilizador
  • 8886 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos