Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Velocidade Wi-Fi lenta, ethernet Ok

Bom dia Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há várias semanas que a internet via Wi-Fi se encontra muito instável e com velocidades extremamente reduzidas. Contudo, o mesmo não acontece no acesso via ethernet, onde a velocidade se encontra dentro...

Sem Título.jpg thumbnail_image001.jpg file.jpeg
H-Racky por Novo Utilizador
  • 5401 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor muito acima do que foi contratado

Boa tarde, Recebi uma fatura de 77.19€, quando o valor que foi contratado foi de 53.90€.Dos detalhes da fatura vejo que não estão a considerar o segundo número como parte do contrato que está a inflacionar os valores. Podem ajudar?Enviarei os dados n...

jcluzio por Super Visitante
  • 1428 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

falha de internet WiFi

Solicito assistente para resolução de falha de internet, o router não funciona, não tenho acesso á internet. Tenho urgência na solução do problema.

diana2020p por Novo Utilizador
  • 1514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oscilações em conexões wifi

Eu e todos os meus familiares estamos a ter problemas ao conectarmos-nos a Internet via wifi.Por cabo esta tudo bem mas ao tentar mos ligar por wifi não é possível a ligação.   Cumprimentos

Joaomaia17 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento valor factura

Viva. Iniciei em minha casa um pacote NET VOZ convosco, na altura com o valor mensal 22,5€. Em Janeiro 2020 a factura passou a ser 25,40€, imagino que uma actualização. Contudo, em Fevereiro 2020 recebi uma factura com o valor 32,50€, sem nenhuma jus...

IsabelCampos por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

my vodafone website

Boa tarde, Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area. Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal? Cumpr...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 1903 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

POWERLINE + ROUTER

Boa tarde A anos que uso powerline antes com a NOS e agora com a VODAFONE (+/- 4 meses)Acontece que a cerca de uma semana a velocidade de conexão caiu a pique...Ainda pensei que fosse da net, mas ligando o PC diretamente ao router tenho so 400mbcom o...

Joao_n por Novo Utilizador
  • 2269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à internet à mais de 48 horas

Boa tarde, Tenho um serviço TV+Net+Voz. Aderi a um pacote para empresas que inclui: E-Fax Alojamento Domínio IP Fixo Dia 31 de Março, recebi um email de assunto "Ativação do Serviço Vodafone". Desde então que estou sem acesso à internet. Já gastei ...

danielsousaio por Novo Utilizador
  • 1560 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Demora na portabilidade do telefone fixo

Boa noite,Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico i...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 2229 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos