voz
ola gostaria de saber se é possivel ligar dois telefones na rede com o mesmo numero sou cliente TV Net Voz obrigado
ola gostaria de saber se é possivel ligar dois telefones na rede com o mesmo numero sou cliente TV Net Voz obrigado
A minha velocidade de upload está noral, à volta de 95 até aos 100mb, mas a velocidade de download náo passa dos 10mb
Boa tarde. Devido à situação atual, tenho uma fatura atrasada já vai fazer os 30 dias. Gostava de saber se estão a fazer cortes de serviço ao fim dos 30 dias? Só vou conseguir efetuar o pagamento no final do mês de Abril. É possível?
Boa noite Vai na segunda semana e sem sucesso na resolução do problema no serviço Desde sábado, 4, que ando a ter quebras de ligação no TV Net Voz. O problema tem vindo a agravar hoje não consigo estar online mais que 5 minutos. Esto uem teletrabahlo...
Bom diaDe momento tenho o serviço Net Voz Fixa de 20mbps e gostava de saber se existe algum plano com mais velocidade e se for possível sem estar limitado aos 100GB de utilização melhor. Cod. Postal 2420-196
Boa noite,Não raras vezes sou obrigado a usar dentro da minha própria casa, onde está instalada a box da Vodafone, os dados móveis para aceder à Internet com o meu telemóvel. O serviço de Wi-Fi simplesmente não encontra a minha rede. Tendo em conta o...
Boa noite,efetuo o pagamento do meu serviço Net Voz por débito direto, porém no mês de março não tive saldo suficiente para efetuar o pagamento, pelo que recebi carta e mensagem da vodafone para efetuar o pagamento por multibanco ou através da app. E...
Bom dia,está em curso atualmente alguma limitação da velocidade do serviço de internet?Notei dificuldade no download de ficheiros e ao verificar através de um teste de velocidade em varios sites obtenho consistentemente um 1/5 da velocidade de downlo...
Exmos Srs Uma vez que o pacote fibra que subscrevi tem chamadas grátis para a rede fixa nacional, com um limite de 3.000 minutos e após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, gostaria de saber...
Estimad@s, bom dia! Tenho contrato de TV + Net + Voz celebrado com a Vodafona em outubro de 2019, no entanto, em razão da disparada do euro frente ao real (moeda do Brasil - país de onde recebo meus proventos) e do caos ocasionado pela COVID-19, esto...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |