Velocidade da net
Boa noite,A velocidade da net não é a que está contratada como resolver
Boa noite,A velocidade da net não é a que está contratada como resolver
Já fazem 2 semanas que a minha internet está extremamente lenta, eu pago por 100mbs e só chega a 1, 2 no máximo 5 mbs de download e 20 de upload. Já tentem várias vezes e fico 30 min a 1 hora à espera e fico sem saldo e a chamada cai
Boa noite. Agradeço desde já pela atenção dada a este pedido. Ultimamente tenho vindo a notar uma alta latência enquanto jogo, não sendo constante, mas tendo vários lag-spikes durante os meus jogos. Fiz 3 testes na página da ANACOM, com todos os disp...
Olá. Procurei no menu de administrador do router HG8247Q a opção para ver o event log mas não encontrei nada. Não pretendia saber qualquer histórico de navegação, apenas a data e hora que um determinado dispositivo wifi esteve ligado. É possível? Obr...
Boa tardeDevido ao facto das informações neste site serem muito confusas, e não conseguindo detetar como vos contactar sem ser a pagar, solicito que me indiquem qual o email para onde posso enviar uma reclamação de internet.Cumprimentos
Olá, Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis. Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloq...
Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...
Hello,I'm leaving Portugal very soon, and I need to cancel my Vodafone subscription.I subscribed more than 24 months ago, so no problem.How can I proceed ?Thanks.
Boa noite, ao acender a TV aparece uma mensagem sobre conta suspensa e contactar o apoio com indicando o código e104. Ao contactar via telefone ninguém atende a chamada ficando sempre por resolver e sendo a chamada paga.. A Internet funciona mas não ...
Bom dia, Aderi recentemente ao serviço da Vodafone, como novo cliente foi me pedido para escolher uma oferta entre o leque das disponiveis, eu escolhi a TV. Ficou combinado que depois da instalação do serviço iria ser contactado para agendar a entreg...