Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Safari e Firefox não têm acesso. Apenas Chrome

Bom dia, Desde que instalei a fibra da Vodafone, deixei de ter acesso à internet através do browsers Safari e Firefox (mesmo com Firewall desativada).Apenas consigo ter acesso à internet através do Google Chrome. Já pedi ajuda a um membro_Vofadone ma...

Tauina por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Link Layer Adaptation

Boa noite gostaria que me fosse facultado o valor de Per-packet Overhead que o vosso serviço de fibra usa.O ONT que m foi instalado pela vodafone é HG8012H

David_Antunes por Contribuinte Junior
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade

Boa tarde.A s minhas duas últimas faturas de dezembro/2019 e janeiro/2020 vem com um valor superior de mensalidade.No passdo mês de dezembro liguei com vocês para resolverem o assunto e emitiram uma nota de crédito depois de ter gasto sensivelmente 7...

rumipet por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento mensalidade

Boa tarde,Tenho o serviço de voz+Internet e todos os meses pagava o valor de 22.50€. No entanto o meu contrato terminou dia 26/12/2019, e este mês recebi a faturação de Janeiro com o valor de 27.98€.Este valor reflete a semana a mais de dezembro mais...

Serviço TV Net e Voz

Boas ! Eu fiz a adesão ao vosso serviço de fibra há 1 mês e nào me vieram instalar o equipamento, apenas me foram enviadas duas mensagens a dizer que irei ser contactado mas o tempo de espera é muito longo e eu estou a ponderar trocar para outra oper...

Hugoanapaz por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ 1ªmensalidade

No sistema e telefonicamente informaram-se que a 1ª mensalidade é oferta do valor do Pacote subscrito. Agora telefonicamente informam que o valor é só da parte da TV. Gostaria de ver isto esclarecido! 

Azevedo7 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço, e não tenho telefone para contactar apoio técnico!

Caros Srs., o meu serviço de ADSL está desde há uns dias a falhar ou completamente inoperante. O telefone está cheio de ruído, não se consegue usar. Já fiz todos os despistes, desliguei telefones, microfiltros, router, etc. Velocidade de sincronizaçã...

rantamplan por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot vodafone

Bom dia.Gostaria de saber como posso desativar o meu hotspot Vodafone pois aderi à fibra e já não preciso dele...

xxCarlaCxx por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de devolução de valor

Bom dia, Tive hoje que ligar para o 16913 (2 vezes) a partir do telefone fixo da minha instalação Vodafone TV+Net+Voz, devido a um problema da parte que, como veio a confirmar-se, era da Vodafone. Não sendo um problema imputável à minha pessoa, não m...

hcostelha por Visitante Junior
  • 1617 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Pedi uma alteração contratual APENAS a partir de uma data específica e já recebi uma fatura de acordo com essa alteração contratual, tendo em conta que o período fatura do é de 9 de Dezembro a 8 de Janeiro e eu não ter sequer um único benefício dessa...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1732 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos