Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Diferenca do valor base de um mes para o outro

Boa noite, Gostaria de saber porque o meu valor base de Outubro e de € 37,30 e o que Novembro e de € 39,87? Se houve aumentos eu nao fui informado. Cumprimentos

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 963 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

cobrança de taxa de atraso de pagamento indevidamente

Boa noite,É com alguma estranheza que recebo a última factura para pagar acrescida de uma taxa extra. Esta taxa tem o nome de Taxa Atraso de Pagamento. Para além disso ainda volta a propor o pagamento novamente da penúltima factura.Esta penúltima fac...

JPFP por Ultra Visitante
  • 2197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas router/ Reembolso de chamada.

Boa noite. Liguei à cerca de 1h para a vodafone de modo a solucionar o problema do meu router e termino com uma chamada de custo absolutamente exorbitante, de 17,00€ gostaria de receber o reembolso assim que possivel deste valor.Agradecia portanto al...

Jorge47 por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre fibra

Boa tarde , queria fazer uma questão pertinente em relação a Fibra, neste momento em casa tenho adsl porque dizem que não tenho cobertura, mas no predio em frente que é uma questão de 100 metros talvez menos existe cobertura. Não ha a possibilidade d...

Problemas com Router

Boa noite, Já reportei 3 vezes ao apoio técnico que estou com problemas na rede NET de casa e até agora só fazem é fazer despistes do problema sem resolverem a situação. Estou constantemente com falhas na captação de sinal, mesmo estando a pouco mais...

Arturamos por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Net 500/100

Boa tarde, Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload. Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade? Obrigado.

Phantom por Novo Utilizador
  • 8908 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ping elevado apenas durante sessões de jogo

Boa noite,Desde há cerca de uma semana, sempre que começo um jogo de CS:GO, começo com 30ms +/- e passado 5 minutos passa para 200ms e daí já não sai até que o jogo acabe.A velocidade não é alterada, apenas o ping. Correndo o speedtest durante o jogo...

FabioST por Novo Utilizador
  • 2830 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Adsl

Boa noiteGostava orientação para o seguinte:Tenho serviço ADSL + voz e não tenho acesso á Internet. Depois de uns dias funcionando correctamente fui surpreendido com a a situação onde tenho o serviço ligado mas sem acesso.Vivo em Vila Conde.Poderão i...

Serafim2 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem serviço - sem conseguir contactar o número de apoio

Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, LisboaContactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo nã...

claudiarita por Novo Utilizador
  • 1559 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Data de fidelizarão

Queria saber qual a data em que termina o meu contrato nif:240050690

Necosmj por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos