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Solução

Fatura em atraso

rita971
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

efetuo o pagamento do meu serviço Net Voz por débito direto, porém no mês de março não tive saldo suficiente para efetuar o pagamento, pelo que recebi carta e mensagem da vodafone para efetuar o pagamento por multibanco ou através da app. Entretanto, no mês de abril já regularizei o meu saldo no banco para o pagamento das faturas, porém verifiquei que a vodafone só me debitou uma fatura e não o acumulo das 2.

No MyVodafone aparece a seguinte mensagem abaixo:
Sendo assim, assumo que a vodafone não irá voltar a efetuar debito direto da minha fatura de março, tendo eu então de efetuar o seu pagamento através da Referência multibanco ou da app.
Poderiam, por favor, esclarecer a minha dúvida?
Obrigada
vodafone.JPG

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rita971

 

Quando são excedidas as tentativas de débito nas faturas, esses valores terão de ser liquidados via multibanco/homebanking ou My Vodafone.

 

Poderá obter em My Vodafone as referências para o pagamento em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone