cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box indisponível, impossível fazer chamadas telefónicas

anamorgado81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde ontem que é impossível fazer chamadas, não há serviço de tv, não tenho dados móveis e é impossível reportar ou conseguir algum tipo de update em relação a este problema.

5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anamorgado81,

 

Confirmamos que estão a ocorrer dificuldades técnicas e lamentamos o incómodo causado aos nossos clientes.

 

A situação está em processo de análise. Contamos resolver a dificuldade com a maior brevidade possível. 

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone

Olá. Só para informar que em Olhão continuo sem serviço. Imagino que, dada a dimensão do problema, provavelmente só amanhã ou depois é que a coisa fica resolvida tendo em conta que amigos em Lisboa só agora começaram a ter serviço.... Isto não é uma reclamação, é mesmo nota informativa.

Estou sem telefone fixo e sem gravações desde as 6 da manhã, hora a que me apercebi. Não se consegue contactar os serviços técnicos por telemóvel ou pela app, cai a chamada.

Sei do ataque informático, mas como é que reporto a minha situação?

Olá a todos,


Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços. Agradecemos toda a sua compreensão.

Obrigado,

Mateus_Vodafone