Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 09:29 AM
Desde ontem que é impossível fazer chamadas, não há serviço de tv, não tenho dados móveis e é impossível reportar ou conseguir algum tipo de update em relação a este problema.
em 08-02-2022 09:37 AM
em 08-02-2022 10:18 AM
Olá @anamorgado81,
Confirmamos que estão a ocorrer dificuldades técnicas e lamentamos o incómodo causado aos nossos clientes.
A situação está em processo de análise. Contamos resolver a dificuldade com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 08-02-2022 07:42 PM
Olá. Só para informar que em Olhão continuo sem serviço. Imagino que, dada a dimensão do problema, provavelmente só amanhã ou depois é que a coisa fica resolvida tendo em conta que amigos em Lisboa só agora começaram a ter serviço.... Isto não é uma reclamação, é mesmo nota informativa.
em 08-02-2022 11:38 PM
Estou sem telefone fixo e sem gravações desde as 6 da manhã, hora a que me apercebi. Não se consegue contactar os serviços técnicos por telemóvel ou pela app, cai a chamada.
Sei do ataque informático, mas como é que reporto a minha situação?
em 08-02-2022 11:42 PM
Olá a todos,
Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços. Agradecemos toda a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone