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Solução

Cabo da Fibra

Lucasn7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, preciso que um técnico troque o fio amarelo da fibra, que vai da caixinha da fibra até o Router, pois o meu está com defeito. Ao ligar para o apoio ao cliente desligam a chamada e não me ajudam. Podem ajudar-me????? Estou sem acesso a nada. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucasn7,

 

A situação apenas poderá ser reportada para o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone