cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabo rede no escritorio

brunotunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento.

 

Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que esperasse em linha, mas foram desligadas as chamadas, era possivel resolver a questão por outro meio? 

 

Desde já um obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Porque não fazes tu mesmo em vez de gastares montes de € ou pedes a alguém que perceba. Loja de informática por exemplo.

Obrigado pelo conselho, já tentei e não tive sucesso, um dos tetos é pladur e não tenho guia, daí perguntar a alguem (entidade vodafone) que poderá ter alguma experiência com casos destes.

Olá @brunotunes,

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos ou por vezes esta poderá cair.

 

De forma a verificar as suas possibilidade, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone