Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de router - Fibra Rural

A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 ...

Sem serviço

OláNa 2a feira, dia 28 agosto, o servico net+tv+voz foi abaixo. Após contacto para apoio técnico veio um tecnico no dia 29 agosto tentar resolver o problema.O tecnico informou-nos que temporariamente tinha resolvido a questão mas que a caixa exterior...

Liliana0289 por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone DESLIGOU SEM AVISO PRÉVIO o meu número Vodafone Casa!

A Vodafone DESLIGOU SEM AVISO PRÉVIO o meu número Vodafone Casa!A Vodafone respondeu à minha Reclamação nº ROR00000000044826764 dizendo: "Assim, confirmamos que o serviço xxxxxxxxx foi desativado automaticamente pois não foi cumprida a premissa de re...

Screenshot 2023-07-11 222845.png
marcolopespt por Ultra Visitante
  • 3136 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis extra

Eu que tenho problemas com dormir uso sempre o meu telemóvel com algum tipo de som de fundo para adormecer. Quando acordo reparo que tenho 10 mensagens da Vodafone a oferecer dados extra e menos 11,44€ de saldo e não foi mais porque já não tinha mais...

Scamado por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Discrepância valor contratado / valor facturado

Bom dia Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+VozO valor contratado é de 33.90€O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€ Podem rectificar ou esclarecer qual...

joao_mario por Contribuinte
  • 4869 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Questao sobre valores não recorrentes na renovação de contrato

Boa tarde, tenho recebido contactos sobre uma proposta para renovação do serviço TV NET VOZ, ao qual achei benéfico aceitar a mesma.No entanto quando consulto o resumo do contrato, está descrito o valor mensal descrito como recorrente de acordo com a...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Ativar FTP por WLAN

Olá!Gostaria de saber se tem como ativar o FTP (File Transfer Protocol) no Smart Router WiFi 6 por WLAN sem ele ser desativado após 24 horas.Na dashboard do router aparece que ele é desativado após 24 horas ou após reiniciar, mas eu queria ficar com ...

Solyn por Contribuinte
  • 1205 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Não poderei pagar o meu serviço ate à data limite de pagamento

Bom dia, eu tenho uma fatura pra pagar até amanhã, dia 10 de agosto, mas só vou conseguir pagar até ao final do mês, mesmo nao tendo nenhuma outra fatura em atraso, isso interfere no meu contrato? Ficarei sem o serviço? Só gostaria de esclarecer essa...

Maria2024 por Novo Utilizador
  • 1843 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos