Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria

Bom diaDesde o dia 25/06 que o meu escritório esta sem poder aceder ao sistema de faturação, por rede, devido a uma falha na rede Vodafone na minha zona. Esta falha do serviço foi originado por um acidente, ao qual a Vodafone nao teve culpa.Porem, fo...

ECOFORCE por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Happy Summer

Aderi ao happy summer da Vodafone e na app aparece a net gasta no happy summer , mas recebi msg com o final da dados pois consumiu os dados do meu plafon. Na app ainda aparece que tenho dados do meu pacote de dados.

Celsorui por Novo Utilizador
  • 441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos inteligentes ficam offline

Eu tenho o ultimo modem da vodafone com 500M de velocidade de net e tenho 40 +- equipamentos inteligentes ligados 24h, são sensores, tomadas, interruptores e cameras alem dos habituais 2 smartphones e dois pc's. Estes equipamentos estão divididos por...

Bisalhao por Visitante Junior
  • 689 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Velocidade Internet abaixo da contratada

Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo ...

Internet Super Lenta

Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo vosso serviço de modo a obter ajuda acerca da minha ligaçao que nao passa dos 10mb de download.. Sou cliente adsl 24 megas (nao tenho cobetura fibra no centro do barreiro).. Peço que me liguem pois sempre qu...

pintalhone por Novo Utilizador
  • 4970 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Montagem de uma tomada de parede rj45

Olá,Soi cliente Voadafone e gostaria que fosse instalada uma tomada RJ45 num quarto.Alguém sabe se a Voadafone realiza esse serviço e qual o seu custo?Obrigado

Cesarmarques por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

"Connection timeout" para vários serviços

OláTenho problemas de conexão com diferentes serviços. Às vezes, a rede PSN no PS5 não está disponível e, na verificação da Internet, aparece: "NAT Type check failed".Às vezes, outros sites e serviços não estão carregando no meu laptop.Acho que há al...

0xtimur por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Péssimo Serviço

No dia 4/7/2023, foi agendada  toda a reinstalação do serviço TV/Net/Voz, , para o cliente supra mencionado  que tinha assinado uma prorrogação do contrato para mais 24 meses.Depois de vários anuncios SMS a confirmarem a instalação e o fornecimento d...

Maudemais por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos