Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ping aumentou de forma inexplicável

Bom dia, estou pela primeira vez a escrever nestes forums sobretudo porque já reparei outros posts de utilizadores com o mesmo problema e também porque achei a situação muito estranha.Aqui em casa um dos passatempos são os jogos online, sobretudo Lea...

Biscaia por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet fixa inconstante e abaixo da velocidade contratada

Teste recente deu Download 92,1 Upload 93,08Não consigo incluir imagem porque o sistema diz que eu já carreguei 10 imagens nas últimas 24h. Ridículo, acabei de me registar no fórum, esta é a minha primeira mensagem e não incluí ainda nenhuma imagem.O...

josebrito por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

16913 cobra chamada

Boa tarde,Porque razão são cobradas as chamadas para o 16913 quando se devem a falhas de serviço da Vodafone? … e mesmo o serviço Toby não funcionado?

vs2 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização? Não devem querer mantem os clientes.

Boa tarde, Este é o meu 3º serviço de fibra tv-net-voz da Vodafone por um período superior a 24 meses. Contratei na altura 1gbit/200mbits quando ainda nem aparecia nos folhetos. Agora que terminou o período de fidelização, a proposta que me oferecem ...

VEN8M8UZ por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede de voz e dados

Olá, venho por este meio solicitar que adaptem as V/antenas para que possamos aceder aos V/serviços de voz e dados no interior das nossas casas, na aldeia de Vilar de Arca, Concelho de Cinfães. Algumas casas na zona mais alta da aldeia têm bom sinal,...

Marcelo11 por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro no valor da Fatura

Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento. No entanto, a mesma passou de 22,89 para 24,27 euros.Qual a razão deste aumento?

angelmary13 por Visitante
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento da instalação

Bom dia, Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone. De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento pergunt...

lsfischer por Novo Utilizador
  • 1769 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço luz vermelha LOS a piscar

Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves

Mário_A por Ultra Visitante
  • 2801 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor da mensalidade aumentou sem razão aparente

Olá.Recentemente aceitei a vossa proposta para melhorar algumas condições do meu serviço TvNetVoz+Móvel tendo a minha mensalidade passado de 55.49€ para 59.90€.No entanto no mês seguinte recebo uma fatura no valor de 62.04€, sem estar clara a razão d...

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos