Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo jogar sem que o jogo esteja constantemente a reconectar

Mudei para a Vodafone há uns meses (por volta de abril) e até agora não tinha qualquer problema com a internet. No entanto, há umas semanas comecei a notar que enquanto jogo, o jogo desconecta imensas vezes (umas 2/3 vezes num espaço de 15 minutos). ...

sandrapbo por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BUG no Smart Router 3.0 Wi-Fi 6 (HG8247X6-8N)

Boa noite, A funcionalidade de não permitir que um dispositivo aceda à interface do Router HG8247X6-8N via Wifi não funciona se o utilizador estiver aceder através do Super Wifi (K562e). Ou seja, através do Super Wifi que utiliza o equipamento Huawei...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 5129 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de adesão

Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.

BAIXA VELOCIDADE 1GB/200 -- com 350MB/180MB

Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes  e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...

GRUPORS por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade

Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...

ruidpcosta por Visitante
  • 1131 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de numeração fixa

Bom dia, eu gostaria de saber como solicitar a alteração do meu numero fixo e os eventuais custos. Grato

fbacchieri por Novo Utilizador
  • 1307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço - Alteração de Morada/Residência

Olá,No passado dia 18 de Maio de 2022 fui contactado pela vodafone para fazer renovação do contracto com um período de fidelização de 24 meses.Na altura, eu já sabia que no final de Agosto de 2022 (mês presente) ia mudar de casa, então perguntei à co...

RochaFilipe por Visitante Junior
  • 819 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas de conexão PlayStation Network

Boa tarde,De momento, não estou a conseguir conectar a minha PlayStation 5 para jogar online devido a um problema no tipo de NAT, que parece impedir a conexão entre a rede Vodafone e a PSN.Ao que pude apurar isto apenas está a acontecer a clientes Vo...

RoyalTuga69 por Novo Utilizador
  • 2053 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

Velocidade real é metade da contratada

Boa tarde,Desde o inicio do mês de Julho que a minha ligação à internet passou a ter uma velocidade de download de cerca de 92Mbps em vez dos 200Mbs contratados e que eram disponibilizados até então.A comprova-lo tenho os relatórios da SamKnows.one (...

imagem.png imagem.png
cacoila por Visitante Junior
  • 1078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha no Router

Há alguns meses fiz a transição do meu serviço de TV, NET e VOZ para a Fibra da Vodafone. Na venda do serviço e assinatura do contrato foi-me sempre indicado que não teria qualquer problema no acesso à internet, contrariamente ao que acontecia anteri...

taniarramos por Novo Utilizador
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos