em 13-04-2020 04:23 PM
Boa tarde,
Precisava da vossa ajuda para passar um cabo pelo apartamento para ter internet no escritorio pois o wi-fi é bastante lento.
Já falei duas vezes com a vossa linha de suporte tecnico, e em que me informaram que era possivel ajudarem-me e que esperasse em linha, mas foram desligadas as chamadas, era possivel resolver a questão por outro meio?
Desde já um obrigado.
em 13-04-2020 05:17 PM
Porque não fazes tu mesmo em vez de gastares montes de € ou pedes a alguém que perceba. Loja de informática por exemplo.
em 13-04-2020 05:56 PM
Obrigado pelo conselho, já tentei e não tive sucesso, um dos tetos é pladur e não tenho guia, daí perguntar a alguem (entidade vodafone) que poderá ter alguma experiência com casos destes.
em 13-04-2020 06:55 PM
Olá @brunotunes,
Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos ou por vezes esta poderá cair.
De forma a verificar as suas possibilidade, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone