Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2019 02:38 PM
Muito boa tarde,
Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder?
Obrigada
em 31-07-2019 10:21 PM - última edição em 31-07-2019 11:13 PM por Anónimo
Olá, a referência é ******
Obrigada
em 31-07-2019 11:16 PM
Olá @luhenke,
Através da referência que nos indicou, verificamos que a situação foi encaminhada internamente para o departamento responsável que tentou entrar em contacto consigo, mas sem sucesso no entanto, como enviou o pedido por escrito deu seguimento ao pedido de desativação que será feito no final do ciclo, 23-8.
Irá receber uma fatura até esta data e ainda com a penalidade de incumprimento contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-08-2019 01:08 PM
Olá Marta, obrigada.
Fico então no aguardo da fatura com o valor da penalidade.
Luisa
em 29-08-2019 06:35 PM
Boa tarde,
Escrevo para comunicar que até agora não recebi a fatura com a penalidade para pagamento, como os senhores haviam falado, mas sim uma outra cobrança mensal, como se eu não houvesse cancelado meu plano.
Por favor, gostaria que cancelassem este plano o mais rápido possível, como solicitado há mais de um mês atrás, e que dessem-me uma explicação para a cobrança desta última fatura que recebi.
Obrigada,
Luisa
em 29-08-2019 07:32 PM
Olá @luhenke,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu plano, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-08-2019 02:21 AM
Bom dia, enviei-vos agora os dados. Aguardo vosso retorno.
Obrigada,
Luisa
em 30-08-2019 08:29 AM
Olá @luhenke,
Respondemos à sua mensagem privada, esclarecendo toda a situação respeitante à desativação do serviço e respetivas faturas.
Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone