cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

Sspratas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Somos clientes empresariais.
Mudamos para um local com cobertura muito deficiente de vodafone (quer para telemóvel, quer net móvel), motivo pelo qual tentamos cancelar o contrato.
Fomos ludibriados a assinar novo contrato, com novo período de fidelização. Mas rapidamente concluímos que era impossível trabalhar naquelas condições.
Acontece que agora recebemos a penalização referente à quase totalidade do contrato (2 anos).
Aguardo feedback.
Contribuinte: ******
Obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sspratas,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Tratando-se de uma conta empresarial, para que possamos ajudar e esclarecer, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914,ou diretamente com o seu gestor de conta (caso possua) ou deslocando junto do Apoio Empresarial numa loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone